HIDE
FALSE

Cabeleireiro é morto a golpes de terçado em Augusto Corrêa

No começo da manhã desta segunda-feira (20) um homicídio foi registrado no bairro Pratiaçu no município de Augusto Corrêa no Nordeste do Par...

No começo da manhã desta segunda-feira (20) um homicídio foi registrado no bairro Pratiaçu no município de Augusto Corrêa no Nordeste do Pará.


De acordo com informações colhidas no local a vítima e o acusado tinham uma rixa e isso pode ter sido a causa da morte. Foi morto com pelo menos 5 (cinco) golpes de terçado o cabeleireiro Willame Araújo Oliveira - 28 anos que não teve chances de defesa. Segundo ainda populares a vítima foi assassinada ao lado de seu filho que ainda chegou a pedir com gritos para o acusado não matar o pai. Algumas testemunhas relataram a polícia as características do autor de crime, de imediato diligências começaram a serem feitas na terra dos coqueiros para a captura do acusado e horas após o crime foi preso em flagrante por uma guarnição motorizada da Guarda Civil Municipal de Augusto Corrêa o nacional José Maria da Silva Padilha - 26 anos vulgo “cabeça”, ele foi reconhecido por um dos guardas no momento em que ele estava indo pegar dinheiro com a sua mãe no mercado municipal para poder fugir da cidade.

O corpo de Willame Oliveira foi removido por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves núcleo de Bragança, para ser necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal e logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento. José Maria Silva Padilha foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa para ser apresentado ao delegado de plantão e até o fechamento da matéria a arma utilizada no crime ainda não tinha sido localizada.

Nenhum comentário