HIDE
FALSE

Câmera de segurança registra carro batendo motocicleta por trás em Bragança

Câmeras de circuito interno de câmeras de um estabelecimento comercial flagraram um acidente ocorrido na rua Pinheiro Junior bem em frente a...

Câmeras de circuito interno de câmeras de um estabelecimento comercial flagraram um acidente ocorrido na rua Pinheiro Junior bem em frente a orla de Bragança.


As imagens mostram o momento exato da batida por trás de um carro a uma motocicleta que segundo informações vinha com 3 passageiros, o condutor, passageiro e uma criança. Após o impacto o motorista do carro parou e populares correram para socorrer as pessoas que estavam na motocicleta pois o impacto arremessou as pessoas em direção ao asfalto calçada da orla.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado para socorrer os feridos, mais ao chegar no local do acidente, populares ja tinham levado as vítimas em veículos particulares para uma casa de saúde de Bragança. Até o fechamento da matéria não obtivemos informações oficiais sobre o estado de saúde desses feridos e nem a casa de saúde que os mesmos foram levados.

Nenhum comentário