HIDE
FALSE

Servidora Pública morre enquanto ministrava palestra em Bragança

Uma servidora pública do município de Bragança faleceu vítima de infarto fulminante na manhã desta terça-feira (21) no auditório da Unidade ...

Uma servidora pública do município de Bragança faleceu vítima de infarto fulminante na manhã desta terça-feira (21) no auditório da Unidade Básica de Saúde Waldemar Duarte de Melo no bairro do Taira.

Foto: Fabricio Bragança

De acordo com informações extra oficias repassadas por algumas pessoas Cláudia Henrique de 39 anos que era conhecida carinhosamente por "Cláudinha" estava ministrando um curso no auditório da Unidade de Saúde quando passou mal e desmaiou, de imediato pessoas para socorre-la, mais sem êxito, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e em minutos os socorristas estavam na UBS, foram feitas várias tentativas de reanimação com o uso aparelhos e parte mecânica, mais infelizmente Cláudinha não resistiu e veio a óbito.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo de Claudinha e levá-lo para procedimentos e logo em seguida ser liberado para a família realizar o velório e logo em seguida o sepultamento. Cláudia Henrique era visitadora do Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (Semtraps) e segundo informações ela trabalhava na área da Vila Sinhá. Pessoas próximas a Claudinha relataram que ela estaria completando 40 anos de vida nesta quarta-feira (22). Devido a está fatalidade os atendimentos na Unidade de Saúde do Taira estão suspensos e devem retornar nesta quarta-feira (22) em seu horário normal.

Nenhum comentário