HIDE
FALSE

Vídeo: Criminoso furta motocicleta de estacionamento no centro de Bragança

Uma motocicleta modelo antigo Pop 100, de cor preta, foi furtada na última quinta-feira (21), no estacionamento de uma empresa de matérias d...

Uma motocicleta modelo antigo Pop 100, de cor preta, foi furtada na última quinta-feira (21), no estacionamento de uma empresa de matérias de construção, localizada na Avenida Nazeazeno Ferreira, no Centro de Bragança.


Toda ação criminosa foi flagrada pelo circuito externo de monitoramento do local, onde durou menos de 2 minutos, o que foi suficiente para o criminoso obter êxito no crime.

Observe nas imagens que o a moto está na parte de trás do estacionamento, onde o meliante que está vestido de bermuda escura, com uma camisa amarela, de boné e máscara, possivelmente para dificultar sua identificação, onde circula no perímetro e rapidamente vai em direção a moto, coloca no contato como se fosse uma espécie de chave mestra e sob no veículo. Há todo momento o homem olha para ao redor demonstrando nervosismo, e quando percebi que não tem ninguém observando liga a moto e saí do local tomando rumo ignorado.

Não é a primeira vez que o mesmo estabelecimento é alvo de criminosos, onde a meses atrás um homem furtou retrovisores de uma moto que estava estacionada no mesmo local.

A Polícia Civil de Bragança já está em posse das imagens e está investigando o caso para chegar até o paradeiro do criminoso.

Nenhum comentário