HIDE
FALSE

Ciclista morre atropelado por carro de passeio em São João de Pirabas, PA

A colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta matou um pescador identificado como Kennedy Pinheiro dos Santos, de 36 anos, na manhã de...

A colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta matou um pescador identificado como Kennedy Pinheiro dos Santos, de 36 anos, na manhã desta quinta-feira, 4, o acidente aconteceu na PA-124, próximo à uma auto elétrica, no município de São João de Pirabas, região nordeste do estado.


De acordo com informações, o condutor do carro de passeio, identificado como Lázaro Ferreira, afirma que foi obrigado a ir para o acostamento no intuito de desviar de um carro que tentava ultrapassagem. Testemunhas alegam que o próprio Lázaro teria tentado ultrapassar outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o ciclista, que bateu a cabeça, morreu minutos depois do fato.

Familiares e conhecidos de Cleber chegaram a se aglomerar no local para linchar Lázaro e a Polícia Militar teve que intervir, levando o motorista para a Delegacia.

Nenhum comentário