HIDE
FALSE

Fogo destrói caminhão no Km 11, em Tucuruí

De acordo com os moradores do Km 11, o fogo começou por volta das 18:30h desta quarta-feira (03). O caminhão que faz entrega de gelo estaria...

De acordo com os moradores do Km 11, o fogo começou por volta das 18:30h desta quarta-feira (03). O caminhão que faz entrega de gelo estaria parado a tarde toda no local, ao lado de uma fábrica de gelo e uma câmara fria. O dono do veículo, Vladimir Miranda, não soube informar o motivo do incêndio, já que o mesmo foi usado somente pela manhã. Ninguém se feriu.


Vladimir disse ainda que acionou o Corpo de Bombeiros mas não conseguiu falar com a corporação de Tucuruí, pois segundo ele, a ligação era atendida em Marabá. E que só teria conseguido contato indo pessoalmente na sede. Desolado, ele conta que quando os bombeiros chegaram o caminhão já tinha sido consumido pelo fogo. A presidente do Km 11, Carlene Dutra, afirmou que ajuda só chegou perto das 19h, e que mesmo com a colaboração dos moradores, não foi possível apagar o fogo.

Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros confirmou que o número de emergência 193, não está funcionando em Tucuruí, que a Operadora Oi já foi informada do problema por várias vezes, mas o problema até hoje não foi resolvido.

A corporação informou que para auxiliar o contato, em caso de emergência, eles disponibilizaram dois números de telefone: (94) 99117-7235 / (94) 3787-1089.

Nenhum comentário