HIDE
FALSE

Homem mata o tio e esfaqueia mulher ao flagrar suposta traição em Belém

O homem não resistiu aos ferimentos morreu no local. Já a mulher, segundo informações preliminares, foi socorrida com vida e levada ao hospi...

O homem não resistiu aos ferimentos morreu no local. Já a mulher, segundo informações preliminares, foi socorrida com vida e levada ao hospital de pronto socorro


Na madrugada desta sexta-feira, 05, um homem foi morto e uma mulher foi ferida a facadas em uma casa na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações colhidas junto a policiais, o caso foi pouco depois de 1h. O acusado chegou na casa, entre as travessas Eneias Pinheiro e Lomas Valentinas, e se deparou com a companheira dele com seu tio, homem que seria casado com a irmã de sua mãe.

Nesse momento, o rapaz teria apanhado uma faca e desferido várias facadas em ambos. O homem, de nome Juscelino, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, tendo o corpo removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Já a mulher, segundo informações preliminares, foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março. Informações preliminares dão conta que ela não corre risco de morte.

O autor do crime foi detido em flagrante pelas guarnições da PM que atuam no bairro da Pedreira e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário