HIDE
FALSE

Homem surta e agride mulher com paulada na cabeça em Igarapé-Açu

O fato se deu neste sábado (6), e o acusado ainda não identificado foi detido por policiais Militares. Muitas pessoas reclamavam que o mesm...

O fato se deu neste sábado (6), e o acusado ainda não identificado foi detido por policiais Militares.


Muitas pessoas reclamavam que o mesmo há dias estaria agredindo ou tentando agredir que encontrava pela rua, como uma mulher que precisou ser internada após levar uma pancada na cabeça com um pedaço de madeira.

O acusado que aparentava ter distúrbio mental foi levado ao hospital da cidade e precisou ser sedado e deveria ser encaminhado ao Hospital Gaspar Viana em Belém, mas já há informações que nos foram enviadas por moradores de que o mesmo já estaria circulando pela cidade neste domingo.


Algo tem que ser feito urgentemente. Esse cidadão já agrediu pessoas, inclusive uma mulher que foi ferida na cabeça e ainda encontra-se hospitalizada. Já foi detido pela polícia e por apresentar distúrbios mentais foi levado ao hospital da cidade onde foi sedado e em seguida encaminhado ao Hospital Gaspar Viana em Belém.

Pois bem, como estava sem acompanhante no Gaspar Viana, o mesmo foi liberado e já está de volta a Igarapé-Açu andando na rua e ameaçando novamente as pessoas.

Nessa imagem gravada na manhã deste domingo, o elemento aparece nu na rua e andando de um lado para o outro falando palavras desconexas. A quem a população deve apelar ou vão deixar ele agredir mais alguém?

Nenhum comentário