HIDE
FALSE

Jovem morre durante teste físico de concurso da Polícia Militar em Belém

Na tarde desta quinta-feira, 4, um jovem identificado como Aelton Guimarães Braga da Silva, de 20 anos, morreu enquanto realizava o Teste de...

Na tarde desta quinta-feira, 4, um jovem identificado como Aelton Guimarães Braga da Silva, de 20 anos, morreu enquanto realizava o Teste de Aptidão Física (TAF) para a Polícia Militar do Pará. De acordo com as primeiras informações, o teste acontecia no Ginásio da Universidade Estadual do Pará (Uepa), na Avenida João Paulo II.


Segundo informações, o jovem foi socorrido e levado de ambulância para o hospital, mas não resistiu e morreu. O TAF é a última parte do Concurso Público da Polícia Militar, que segue em ordem de prova, exame médico, exame psicotécnico e é finalizado com teste de aptidão física.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, nesta quinta-feira (4), o candidato identificado como Aelton Guimarães Braga Silva, 20 anos passou mal após concluir o Teste de Aptidão Física (TAF) referente ao concurso público da Polícia Militar, cargo Praça, recebeu os primeiros socorros ainda no local de prova e foi encaminhado, consciente, para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. O candidato não resistiu e faleceu momentos após dar entrada na unidade de saúde.

A Seplad reitera que a execução do TAF é de responsabilidade da empresa organizadora do concurso público. A secretaria se solidariza neste delicado momento com os familiares e amigos do candidato.

Nenhum comentário