HIDE
FALSE

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é linchado por populares em Santarém, PA

Um homem que não teve a identidade revelada foi linchado no início da tarde desta quinta-feira, 4. Ele é suspeito de violentar sexualmente u...

Um homem que não teve a identidade revelada foi linchado no início da tarde desta quinta-feira, 4. Ele é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos, no município de Santarém, região oeste paraense. De acordo com informações, a vítima tinha saído da escola e estava a caminho de sua residência, quando foi surpreendida pela ação do criminoso.


Segundo informações, a adolescente foi segurada pelo braço e levada para dentro de uma casa abandonada. O suspeito pelo crime foi capturado por populares, que revoltados com a situação o agrediram com pedaços de madeira, socos e pontapés. Ele ainda chegou a ser atingido com marteladas.

A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando atendimento médico ao homem. A adolescente foi encaminhada para o hospital, onde deve passar por exames. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

Nenhum comentário